quarta-feira, 2 de maio de 2012

Moda para baixinha e gordinha


Por Geysa Gotsha

Olá pessoas poderosas!!!
Hoje nós vamos falar  de roupa para gordinhas baixinhas,rs,que é o meu caso. Nem todas as mulheres têm o padrão de beleza das top models,nem por isso, precisam deixar de estarem ligadas nas tendências e se vestirem bem. As mulheres mais gordinhas e as mais baixinhas também podem usar roupas da moda e ficarem lindíssimas em belas composições, é só uma questão de bom senso e informação! Vou te dar dicas de como usar roupas que fiquem bem no seu tipo de corpo, além de truques que te deixam mais magra e alta.
As mulheres mais gordinhas devem evitar as saias coladas, pois marcam o corpo, e é justamente isso que deve ser evitado! Porém, as saias muito largas também não são recomendadas. Escolha um meio termo, sempre sem estampas. As calças skinny  geralmente não caem bem, por isso escolha a calça reta que além de elegante esconde certas gordurinhas indesejadas. Se tiver com aquela barriguinha saliente,comum nas gordinhas,tome muito cuidado com as  blusas estampadas, porque elas aumentam o volume da região. As listras quando usadas, devem ser  verticais e finas!

 
 Olha a diferença das listras


As mulheres mais baixinhas devem prestar atenção também no achatamento da silhueta. O sapato da cor da calça cria a ilusão de estar mais alta, e é uma ótima dica pois está super  em alta este tipo de composição! Prefira botas de cano longo, e saias e vestidos um pouco mais curtos. Os sapatos devem ter salto, que é o amigo número 1 das baixinhas e realmente faz a diferença! Peças de cintura alta também ajudam a te alongar, como as saias e calças. Abuse dos decotes gola V
Uma dica legal também é  investir em peças da mesma cor, mesmo que em tons diferentes.
Espero que tenham gostado,até a próxima!
Abraço apertadooo!!!

 


Nenhum comentário: